search

"Anda. Anda ter comigo. Abraça-me. Beija-me. Diz que me amas como nunca amaste ninguém. Fala comigo sobre tudo. Fala comigo sobre a ...

Histórias por aí 1

By | 05:13 Leave a Comment
"Anda. Anda ter comigo. Abraça-me. Beija-me. Diz que me amas como nunca amaste ninguém. Fala comigo sobre tudo. Fala comigo sobre a vida, fala comigo sobre os problemas, sobre os teus problemas, sobre os nossos problemas. Diz-me que me queres. Diz-me que me desejas. Deseja-me. Limpa as minhas lágrimas. Segura-me nos teus braços. Entra nos meus sonhos. Sonha comigo. Põe-me confortável, mete-me desconfortável, mete-me desconfortável. Usa-me e abusa-me. Junta o teu corpo ao meu. Excita-me. Tu sabes como fazer isso. Sê confiável. Confia em mim. Veste-me com as tuas mãos. Ama-me. Só te peço para me amares. Mas ama-me já. Eu estou à tua espera."

-Inês Amaral
 

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: