search

TAG: 5o factos sobre mim Talvez vocês apenas conheçam um lado meu muito dedicado à escrita e ao que penso. Acredito que pela escrita e...

Quem sou eu? / 50 factos sobre mim

By | 05:05 Leave a Comment

TAG: 5o factos sobre mim


Talvez vocês apenas conheçam um lado meu muito dedicado à escrita e ao que penso. Acredito que pela escrita e pelo pensamento se pode desvendar o que uma pessoa sente e consequentemente conhece-la um pouco em termos emocionais. Mas acho que não chega. 
Este blog sempre foi um refugio para mim e acho que chegou a hora de me conhecerem um pouco melhor. Portanto, nada melhor do que 50 factos sobre mim!

  1. Estou em ciências no 12º ano;
  2. Tenho uma irmã mais nova;
  3. Adoro fotografia;
  4. Gostava de ser vegetariana mas seria impossível para mim deixar de comer carne;
  5. Gosto mais de salgados do que doces;
  6. Adoro cozinhar (desde preparar as refeições até fazer bolos e bolachas);
  7. Consigo ser muito negativa com os meus problemas enquanto que com os das outras pessoas sou mais positiva;
  8. Adoro pintar com acrílico;
  9. Não consigo ver pessoas a brincar com facas ou a apontar facas a outras pessoas, simplesmente entro em pânico;
  10. Um dos meus maiores sonhos era fazer mergulho (maybe one day!!!);
  11. Adoro escrever (acho que é óbvio xd);
  12. Dou imensos erros ortográficos;
  13. A minha estação preferida é o verão!;
  14. Viajar e conhecer lugares novos é uma das coisas que mais gosto de fazer nas minhas férias;
  15. O meu destino habitual no verão é o Algarve (mais precisamente Albufeira);
  16. Sou de Lisboa;
  17. Gosto de quase todos os tipos de música;
  18. Tenho dois cães, um hamster e uma tartaruga;
  19. Os meus pais são da Guarda;
  20. Sou do Benfica!;
  21. Só tenho cocegas nos pés;
  22. Não gosto de dormir de pijama (normalmente durmo de calças de fato de treino e uma sweat);
  23. As minhas batatas preferidas Doritos! 
  24. Fui escuteira 4 anos e meio mas tive de desistir devido a um problema no joelho;
  25. Faço Geocaching; 
  26. Tenho a minha madrinha no Porto (tenho mesmo muitas saudades dela!);
  27. Ando quase sempre descalça pela casa;
  28. Acabei 2016 a ter de usar óculos;
  29. Sou sempre a última a acabar de comer;
  30. Fui assaltada quando fui a Itália;
  31. Passo a vida a comprar fones porque cada um que compro é mais um que estrago!;
  32. Sou completamente desorganizada;
  33. Gosto mais de praia do que piscina;
  34. Só gosto praticamente de bebidas com gás;
  35. Tive nas Caraíbas quando era bebé logo não me lembro de nada!;
  36. Estudo inglês no Cambridge (4 anos);
  37. Sou muito friorenta;
  38. Sou bastante supersticiosa;
  39. Quero seguir Biologia, parte de investigação;
  40. Este blog tem quase um ano!!!;
  41. Quando era pequena tinha franja e andava sempre com rabo de cavalo;
  42. Estou a juntar dinheiro para comprar uma Canon EOS 100d;
  43. Tenho uma paixão por astronomia por influência do meu pai;
  44. Gostava de conseguir correr com mais frequência;
  45. Adoro fazer tranças;
  46. Tive aulas de guitarra e arrependo-me de ter parado...;
  47. Gostava de começar a fazer vlogs; 
  48. Um dia quero vir a fazer equitação;
  49. Adoro ler, consigo passar um dia a ler;
  50. A minha mãe e a minha irmã só me dizem coisas sobre comida para meter neste post (devem achar que eu sou gorda xd);
-Sofia Santos 








Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: